06 November 2012

And The Oscar Goes To...

Então que, a despeito de estar temporariamente afastada do trabalho e postando pouco por aqui, ainda assim, vejo que tenho direito a prêmios! E prêmios de amiguinhos, que é o melhor de tudo!!!

Sambando de Fio Dental na Cara da Sociedade Preconceituosa
Só o fato de amigas de blogs estarem seguindo esta "humilde" pessoa que vos fala, já é motivo suficiente pra eu me encher de orgulho e ficar toda toda me sentindo A webstar, webcelebrity, blogstar! Daqui a pouco, vou ganhar notinha no EGO, estar no blog de fofocas da Fabíola Reipert, sendo zoada no Te Dou um Dado e no Morri de Sunga Branca; além de estampar matérias de 4 páginas das revistas Quem e Caras, com declarações bombásticas como "Refeita da desilusão do aumento no preço do tomate, a blogueira, it girl e webstar Gazzy1978 segue a vida com fé no futuro"... Quem sabe, nesse dia, eu não ganho o meu pedido de casamento em rede nacional, ou, mais importante, consigo comover o Luciano Huck a ajudar a promover o reencontro da minha tia com a mãe biológica dela?

Então. Quem me deu esse prêmio super ultra mega maxi thunderbird foi a Lu, lááááá da Bélgica, sou internacional, beibes, durmam com essa! indicando o Prêmio Liebster, que pelo que entendi, é destinado aos blogs que têm menos de 200 seguidores. Meu blog tem quase 20 seguidores, o que já me deixa muuuuuuuuuito feliz!!! Pena que um deles não seja o Fá, mas tudo bem, pq quando eu escrevo algo que acho MUITO engraçado (tipo o post do gaydar para vampiros), peço pra ele dar uma olhadinha, e fico hooooooooras discutindo o post com ele.

Voltando ao prêmio: além de ter menos de 200 seguidores, eu também preciso indicar 11 coisas que me deixam feliz e indicar blogs que tenham menos de 200 seguidores. Comecemos, então, com a parte dilíça da coisa, responder 11 coisas que me deixam feliz:
1) Chegar em casa e ser recepcionada pelos meus bichos de estimação (Luque, Bichana, Aveia e Maru);
2) Comer o empadão que a minha mãe faz, e que é imbatível;
3) Receber SMS, e-mail, comentário, mensaginha no Facebook, cartão postal, no melhor estilo "adoro-te, vc é importante pra mim, gosto muito de vc, lembrei de vc, etc";
4) Chegar em casa e ter um presentinho pra mim, por menor que seja, que tenha vindo pelos Correios;
5) Saber que o presente que eu comprei pra alguém agradou;
6) Assistir seriados, programas de TV e uma ou outra novela;
7) Fazer bolo, pudim de leite, brigadeiro, beijinho, 2 amores, enfeitar tudo muito lindo e ver que não sobrou quase nada, pq todo mundo pegou um pedaço;
8) Me cuidar no final de semana, em casa, no melhor estilo mulherzinha: fazer unha, esfoliação, depilação, passar creme... Tudo com um super copo de guaraná e pipoca, assistindo TV;
9) Sair com as pessoas que amo: papis, mamis, irmãos, o Fá, amigas, chegar cansadíssima em casa e deitar na cama;
10) Trabalhar. Posso reclamar dos caciques, dos subcaciques, dos índios que pensam que são caciques, dos coleguinhas que roubam lanchitos (feliz demais pq não preciso mais passar por isso!), mas em TODOS os empregos por onde passei, fiz pelo menos UM AMIGO que levo pra VIDA!
11) Passear com o Luque.

Agora vem a parte difícil: indicar blogs que também tenham menos de 200 seguidores. Mas a gente faz um esforcinho... Pra xuxuzada não sentir ciúmes, eu coloco em ordem alfabética, ok?

Bloguinhos Amigos que Merecem Abraços!








Gente, eu ainda queria colocar a Cambaxirra, a Srta. Forte, e mais um monte de gente que eu não encontro o blog no meu reader do Blogger, ou não está nos meus favoritos. Mas posso GARANTIR que todos esses blogs, mamis lê e favoritou, depois que contei as histórias pra ela aliás, uma das favoritas de mamis e que ela SEMPRE CONTA pra quem quiser ouvir, é a da Gisa abastecendo o carro em um posto italiano!

E, em breve, mais um bloguitcho meu pra vcs curtirem: Caderno de Confidências!

5 comments:

Cambaxirra said...

Oh, querida! Saudades das suas postagens! Manda beijo ENORME para sua mamis, viu? (a história da Gisa abastecendo no posto é mesmo ótima, hahaha. Eu faria igual, sente o drama...) Já estou curiosa com o bloguinho novo! Mas vem cá, como é que você consegue fazer tanto doce bom assim, ó meu deus. Fiquei com fome, hehehe.

Beijo!

Thaís said...

gente isso é emocionante! gostei! a louca das listas se realizará com essa tarefa!! kkkk

Srta. Forte said...

:D
fiquei feliz!!!!!

Cristiano said...

Fiquei muito feliz com sua lembrança... obrigado!

ps.: pq blog eh uma coisa tao de mulher? :/

Natália T. said...

HAHAHAHHAHHA

tô rindo do ''ps'' do Cristiano. HAHAHAHAH

Hein, geeeeeeente, comassim, muito obrigada!!!

\o/ \o/

E, vem cá, o que é um docinho ''dois amores''? Quando eu for por essas bandas, cê faz pra mim, pra eu conhecer? #)