02 October 2012

7 Anos!

Então que, a despeito do meu estado de espírito não estar lá essas coisas... Hoje é um dos dias especiais do mês de outubro, pra mim. Um dia importante. Um dia em que eu não consigo parar de pensar em uma pessoa única, especial, importante, e a quem eu amo muuuuuito nesse mundo: o Fá.


Delícia de abraço, de carinho, de...
Mas acontece que hoje NÃO É aniversário do Fá! Quer dizer, não é aniversário SÓ dele: é o nosso aniversário de namoro! Lembrar que, há 7 anos atrás, começamos a namorar, com direito a aliança de compromisso (eu nunca tinha usado antes, gente!); apresentação pra minha turma de pós-graduação; compartilhamento de milk-shake de Ovomaltine do Bob's que ele nunca tinha tomado e hoje em dia adoooora; promessa de amigo no melhor estilo "olha só, se esse cabeludo, por um único minuto que seja, te deixar triste ou te fizer chorar, eu arrebento ele"; a clássica pergunta "você quer namorar comigo?"; trocas de SMS todo dia; ter uma música do casal... Não tem nada que substitua tudo o que vivi com vc nesses 7 anos, amor! Os momentos felizes, os passeios, os desabafos, os momentos difíceis que superamos (e a felicidade em saber que sobrevivemos a eles!), as vezes que falei "chega, não está dando certo, vamos terminar" e vc disse "vamos terminar coisa nenhuma, vamos enfrentar isso juntos" não com essas palavras, claro... Só me trazem a certeza de que, SIM, é para ficarmos juntos! Afinal, é como diz a música do Kiss...


E também como diz a Cindy Lauper nossa música...



TE AMOOOOOOOO!!!! E esse é o nosso destino:

Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever

6 comments:

Luana said...

<3

lindos! Eu nao conheco o Fa, mas ja me sinto intima, ne? ALOK!!!

hahahahahahha

parabens! parabens!!!

Inaie said...

FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO!!!!
7 anos? você namora há mais tempo do que eu fiquei acsada ( a primeira vez...kkk)

Fulana said...

ai que lindos! parabens pelos 7, sem crise dos 7! rs
e qual é a musica do casal, afinal?

Nay said...

Nhaaaaa que lindos!!

Natália T. said...

ownt! que coisinha mais fofa #)

muitas felicidades pra vcs e que esses sete anos se transformem em, pelo menos, setenta anos!

E, porra, Fá, esse casório sai ou não sai?!?! Rhm..

ps.: noooossa, pela foto, nunca q eu diria q vc é baixinha! vc parece ser bem alta!

Cristiano said...

Parabens!