26 January 2012

Pra Assistir Fazendo as Unhas - Agora é Tarde (Band)

Quem aí assiste TV enquanto faz as unhas levanta a mão! \o/
Então que ontem foi dia de trocar de esmalte. CALARO que eu AINDA não passei nenhum esmalte, e pretendo usar um amarelo da Beauty Color (que eu já tirei as fotos do kit, ainda não tive tempo em casa de postar) - ou seja, POR HOJE estou de rehab de esmaltes mas de cerinha Granado na mão!

Mesmo assim, as tintas e as cores não abandonam a minha vida momento brega do post.Por isso, ontem comecei a fazer o presente de batizado da Bianca. O negócio tá me saindo mais caro do que se eu fosse até uma loja e comprasse qualquer coisinha; mas o barato é justamente o fazer do negócio. Tudo que envolva a possibilidade de fazer, by myself, um presente pra alguém, tem muito mais valor (pelo menos, pra mim).

Pois então. Comprei um quadrinho pra fazer a chamada e aclamada "Pintura Francesa", que a minha mãe já viu em um desses programas estilo Ana Maria Chata Braga, e me empolguei. Tá que comecei querendo alguma coisa pra guardar a minha linda coleção de esmaltes esmalte presenteado é sempre bem-vindo!, e o negócio foi se estendendo, se estendendo, se estendeeeeeeeeendo... Enfim.

Eram mais de onze da noite, quando eu mostrava pra minha mãe meus produtchenhos comprados na Monalisa, aqui em Curitiba, e que eu pedi para entregar. Conversa vai, conversa vem, minha mãe deu a idéia de usar uma tela de pintura (é, aquela para quadros!), para fazer o presente. No começo, achei que ia ficar muito bizarro (desculpa, mãe); pq as letras que formam a oração do Santo Anjo são pequenininhas, e a tela é ELOOOORME, em relação a elas óbvio.

Então que fui montando, montando, montando e daí... resolvi passar a tinta PVA como base na tela, pq na pior das hipóteses, metade do caminho já estaria pronto. Bom, agora vamos fazer jus parcialmente ao tema do post: fazer as unhas enquanto assiste TV. Na verdade, enquanto eu pintava a tela com a tinta branca que serviria de base para a minha grandiosa idéia, coloquei na Band para assistir o Danilo Gentili (é, aquele que era do CQC).

Agora é Tarde - Band
O Agora é Tarde passa na Band, adivinhem, depois das onze e meia da noite. O programa é meio no estilo do Jô Soares, só que muuuuuuito mais divertido, pq o Danilo não fica interrompendo o convidado a toda hora, como o Jô com aquela mania de intelectual dele ou o Faustão com aquela mania de ser amigão de todo mundo têm. EU, pessoalmente, curto muito o programa, até pq o Gentili não fica fazendo média com o entrevistado, e nem feijão-com-arroz na entrevista.

Ontem, por exemplo, ele entrevistou o Miranda. Não o EURICO Miranda do Vasco (embora seja uma boa idéia); o Miranda que foi jurado do Ídolos, do PopStars, é do Qual é o Seu Talento e, atualmente, do Astros (todos no SBT).

Miranda no Agora é Tarde (25-26/01/2012)

** Em tempo: o Ídolos foi pra Record e não encontraram ainda um grupo de jurados que fosse carismático como os que o SBT reuniu. **

O Marcelo Mansfield é uma atração à parte, fecha bem com o Gentili; sem contar a presença do Ultraje a Rigor, liderados pelo Roger que saiu na G Magazine uma vez, e tem QI de 172.

O programa é PERFEITO pra quem quer fazer as unhas (ou, no meu caso, fazer artesanato) e gosta de fazer isso à noite. Vc não precisa ficar o tempo todo olhando pra TV, a entrevista rola numa boa e vc não se perde no assunto. Esse é um grande diferencial, na minha opinião; já que esmaltar unhas e/ou atividades artesanais exigem um certo... "comprometimento", por assim dizer. É só dar uma bobeada, e aí, perdeupreibói. Todo o trabalho feito vai por água abaixo.

Se vc, leitor amigo, não tiver nada melhor pra fazer depois das onze e meia da noite o que pode indicar que vc não tem vida ou que lhe falta tempo pra fazer o que quer; dá um bizu no Gentili. Vale a pena, e é moralmente mais aceitável que colocar em canal que passa putaria filme "para adultos" vulgo pornô.

3 comments:

Luana said...

Entonces, nao passa isso aqui! risos...

Eu acho o gentili chaaaatoooooo.... Muuuuuito chaaaatooooo... Mas eu adoro o Roger.. risos... Mesmo nunca tendo visto a G dele... haha

Gazzy1978 said...

Lu, nós duas não sabemos o que estamos perdendo! Dizqui a revista do Roger é muito boa, apesar dele morrer de vergonha cada vez que tocam no assunto, durante o programa... Pô, mulherada sai na Playboy e não fica vermelha e nem com vergonha, qualé?

Neanderthal said...

Oi Grazzy, eu tbm não vi a revista com o roger, mas gosto muito do programa e da banda em si.
Não tenho mais tempo pra ver esse programa, nesse horário eu já to capotando, mas nas poucas vezes que pude assistir, me diverti muito.
Será que com uma googleada eu consigo conferir se o QI do Rogér é isso tudo mesmo?