11 April 2011

Hoje eu acordei...

Hoje eu acordei no horário que permite me arrumar e vir pro trabalho, sem atropelos e com folga. Mas, por algum motivo mágico que eu realmente desconheço, não consegui levantar. Fiquei naquela de "mais 5 minutinhos, mais 5 minutinhos" e acordei no horário de sempre. Ou seja, fui a última a chegar.

Eu nem queria vir hoje pro escritório, e nem era por não ter nada pra fazer - até pq, nesses casos, eu acho algo pra fazer. Mas a questão é que a minha cabeça ficava martelando lá dentro "não quero ir, não quero ir, não quero ir", até que meu senso de responsabilidade para com minhas contas falou mais alto e me tirou da cama.

Aí, me arrumei, tomei café e vim pro escritório. Fiquei pensando uma porção de coisas, mas continuo sem vontade de estar aqui, sabe? Preferia ter ficado em casa, na minha cama, com o meu Luque, vendo TV. Tive pesadelos à noite, não lembro como eram, mas certamente eram pesadelos. É como se eu estivesse precisando de um tempo pra pensar.

Eu podia dizer que estou cansada de tudo, mas não estou: gosto da minha vida, das pessoas que estão nela, da academia e tudo o mais. Pensei em dar um tempo na academia por esta semana, mas como a semana q vem já é feriado, vou deixar pra matar academia semana q vem. EU PRECISO NÃO IR PRA ACADEMIA POR UNS DIAS. E nem é pq eu não goste, é que realmente preciso me afastar um pouco.

Acho tb que está na hora de eu seguir meu caminho profissional sozinha, arranjar uns clientes meus, talz. A forma como são conduzidas as coisas em 2 escritórios não me agradou, e isso me faz mal, pq eu acabo trabalhando como se o escritório fosse meu - e não é. Os clientes não são meus, eu não recebo honorários por trabalho realizado.

Talvez seja isso que me incomode. Acho que eu precisava era ter alguém pra desabafar tudo, tudo, tudo, com calma, de preferência na hora do almoço. Só que não tenho esse alguém tão disponível assim, embora tenha vários "alguéns" que se disponibilizariam, de boa vontade, simplesmente pq gostam de mim.

É, o jeito é voltar a trabalhar.

1 comment:

Luana said...

Estou assim hoje também.. Vontade de não trabalhar. Não por falta do que fazer - porque tenho coisas ate a Copa de 2014! haha - mas quase liguei pra secretaria do meu grupo hoje dizendo que estava doente... minha cama estava taaaao boa...

Ai, ser gente grande nao eh tao legal quanto eu achei que seria... =)

ps. invejo gente que gosta e vai em academias.. eu não posso, sou "alérgica" a academias!