10 October 2005

Lembra daquele livro?

Lembra daquele livro que eu te falei? Que tinha uma passagem muito boa, tentei te mostrar e não achei? Então, ontem à noite eu fui olhar onde tinha copiado o trecho e encontrei. E é engraçado porque, se antes, independente de qualquer coisa eu já sentia isso, AGORA é que vejo o significado pleno dessas palavras que, antes eram apenas um amontoado de letras que passavam uma idéia distante... E que agora se tornaram reais.

"Lembro-me ainda (...) de que não cabia em mim de tanta felicidade. Não era o tipo de felicidade que a gente experimenta quando come ou bebe alguma coisa gostosa, pois esse tipo de felicidade a gente sente só na boca. Não... naquela hora, TODO O MEU CORPO FERVIA DE FELICIDADE."
(O Dia do Coringa, do mesmo autor de "O mundo de Sophia")

No comments: