31 July 2014

Desabafo - de novo!

Então que eu tenho usado muito o blog pra desabafar, quando a situação está insustentável. Vale a pena fazer isso, porque né, ninguém é obrigado a ficar me ouvindo reclamar o tempo todo das coisas que NÃO acontecem comigo, e nem das coisas que ACONTECEM comigo e que eu preferia que não acontecessem.

Então vamos lá. Tou de saco cheio da taba. Sério. Mesmo. Pensa num lugar onde se compra sabonete líquido e, quando ele acaba, fazem uma economia pai d'égua colocando ÁGUA no fundo, pra durar mais. Pensa que isso está acontecendo há 2 meses. DOIS-FUCKING-MESES! Lavando as mãos após ir ao banheiro praticamente só com água! Daí esta semana acabou o "papele" do banheiro. Pensa na minha felicidade? Considerem que na taba a GRANDE MAIORIA que trabalha é mulher.

Digamos que essa é só a gotinha de água gelada que acabou de cair dentro do meu café que já estava frio. Na caneca lotada. Pq né, além disso, teve a situação de NÃO PAGAREM O VT DO MÊS. Ou melhor, pagaram, sim. DUAS SEMANAS DEPOIS. DUAS-FUCKING-SEMANAS acho que o número 2 é mágico por aqui. Sem contar que meu VR SEMPRE atrasa dois dias. DOIS-FUCKING-DIAS. Sério, parece exagero, e eu sei que tenho histórico de exagerar, mas dessa vez é vero. Sempre que alguma coisa atrasa por aqui, é na base do número 2.

Daí que quando eu entrei aqui, no ano passado, me prometeram um aumento depois de 3 meses. Jacaré cumpriu a promessa? Nem os caciques. Em resumo, estou há quase um ano e meio por aqui, ganhando a mesma coisa de quando entrei, e que é menos do que eu ganhava DEZ ANOS ATRÁS!

Falando em caciques, esta pobre índia que vos fala/escreve possui não um, mas DOIS caciques. Tão vendo como quando eu digo que o número 2 aqui é mágico, é pq é mesmo? Temos 2 secretárias, inclusive - só que uma está registrada como curumim, puquê é mais barato.

Então, como eu tenho 2 caciques - DOIS-FUCKING-CACIQUES - cada vez um pede alguma coisa do nada. Até aí, nada demais, seria perfeito, se eles não pedissem sempre coisas impossíveis, na hora de sair, ou marcassem clientes para meia hora antes do almoço (e, pensem, esses clientes NUNCA demoram MENOS do que meia hora) e dissessem "é prioridade, preciso disso pra ONTEM". Ultimamente, tenho que reconhecer que ando meio que lançando flechas menores, mas sempre é tudo pra ontem, eu entrego ontem (conforme foi pedido) e... fica lá, com cacique. Sério, tou enjoando de fazer "pra ontem" o que podia ser feito semana que vem (ou sine die, como tenho visto que estão ficando as coisas)! E ainda por cima, tenho que LEMBRAR cacique que tem prazo, que tem que entregar, que isso e aquilo.

Não que cacique nº 2 seja de todo mal, tá até sendo bem gente boa comigo. Mas cacicão tá é me enchendo o saco. E cacique 2 qdo quer justificar a falta de aumento no milho recebido... poutz, vem com todo o papo empresarial de "estamos com falta de liquidez, sabe como é, vc ainda não está demonstrando todo o seu potencial, eu vejo que vc tem potencial pra melhorar mas falta muito..." Caceta. Eu me esforçando pra melhorar e nem isso adianta?!

Resultado disso tudo: mudei a tanga pra uma mais básica, diminuí as pinturas de guerra (inclusive unhísticas, vejam só), e também as flechas.Em casa, estou insuportável. Não tenho mais vontade de sair, de ver ninguém, não tenho mais paciência, me obrigo a levantar todo dia... O sinal mais gritante disso tudo: não tenho a menor vontade de fazer as unhas ouça o barulhinho de facadas estilo "Psicose" ao fundo.


E detalhe: quando alguém (qualquer um) me pergunta sobre a pesca na taba, eu só respondo "vamos mudar de assunto?".

Então, vamos mudar de assunto?

No comments: