12 August 2013

O que fazer quando os posts somem?

Então que, como todo mundo viu, os post têm sumido. Na verdade, eles estão bonitinhos, aqui no blog, mas todos os textos legais/engraçados/hilários/histéricos/politizados/nada a ver que eu escrevia com mais frequência, estão sumindo da minha cabecinha.

Que nem agora. Estou aproveitando um raríssimo momento de 5 minutos sozinha na taba, pra falar com vcs. Os posts que eu quero escrever sempre vêm pra mim... quando eu estou no chuveiro/no ônibus/na novena/no... deixa pra lá.

4 comments:

Inaie said...

pega um caderninho e marca tudo em topicos, depois vc desenvolve!!

:-)

Cristiano said...

qdo eu tenho uma ideia ou lembro de alguma coisa eu anoto no cel.

Funciona para mim

Gisa Simpson said...

Que saudade di voxe amore mio!!!
Nao liga nao... eu sò consigo pensar em posts legais quando estou tentando dormir HAHAHAHA

Acho que eh assim mesmo!

Legal ver voce aqui!!!

beijocas

Luana said...

Estou passando por uma fase IGUAL!