24 October 2011

Momento Caderno de ConfiDências

Considerando o momento girlie que estou colocando aqui no blog, custa nada relembrar os tempos de cadernos de confidências, né? Old school. Mas eu super me sentia quando alguém pedia pra responder o meu caderno de confidências, ou pra eu responder o de alguém.
Bonitinho, né?


Aí que eu sigo alguns blogs, entre eles o Vidrinhos Apaixonantes. E, apesar de achar que essa nossa linda juventude nossa linda juventude/página de um livro bom/canta que te quero cais e calor/claro como o sol raiou #Dá-lheFlávioVenturini ainda carece estudar um pouco mais da língua portuguesa ANTES de ingressar em faculdades e universidades, achei as perguntinhas básicas e fáceis de responder. Quem aí quer me conhecer melhor? Adianta nada dizer que não, pq eu vou postar as perguntas (SEM EDIÇÃO, e vcs vão entender pq) e as minhas respostas do mesmo jeito.

1- Como que você não pode sair de casa?
Então. SUPONDO que a pergunta seja algo do tipo "Vc não sai de casa sem...?" ou "Vc não sai de casa se...?", a resposta é: "sem rímel, batom, brinco e relógio". E nem de esmalte lascado.

2- Marca preferida de maquiagem nacional e internacional?
Marca nacional de make continua sendo d'O Boticário, mas não faço distinção entre marcas. Make internacional ainda não usei nenhuma, por isso nem rola escolher.

3-Qual sua flor preferida? 
Tirando o fato de faltar um verbinho básico na pergunta, respondo que É a rosa. Sou muito chegada em rosas champagne, acho ultra elegantes.

4-Loja de roupa preferida?
(A falta de verbos me irrita) Adoro comprar na Puramania quando tenho $$$. Mas não desdenho C&A, Renner ou Riachuelo. Lojas Marisa, só com muuuuuuita pesquisa, muuuita paciência e MUITA MUITA MUITA boa-vontade.

5-Saltos ou rasteiras?
Defina saltos. Defina o período do ano. Defina a ocasião. Em geral, gosto mais dos tênis, já que sou praticamente obrigada a usar saltos durante a semana.

6-Qual sua cor favorita?
Vermelho. Sempre. Toda vida.

7-Você bebe energético?
Tipo, mensagem subliminar de "você me pagaria um energético com vodca na balada se eu te pedir?". Mas não bebo essa coisa, não portanto desista de me fazer pagar um pra vc. Bebi uma única vez, pela manhã, pq estava me sentindo cansadona, pra nunca mais fazer essa asneira.

8-Qual seu hidratante favorito?

Tenho um monte de hidratantes! Às vezes eu compro e fico com dó de usar, é uma porcaria. Gosto da linha Cereja e Avelã da Natura; de um potão de Frutas Vermelhas d'O Boticário; de um de pêssego da N+ que ganhei do Fá (e comprei outro pra repor); de um de Romã que comprei na Panvel de Porto Alegre...

9-Você pretende casar?
Já tenho planos. Queria um casamentão, com vários amigos presentes, mas como não vai rolar, me contento em chamar cada um que eu queria convidar pra ir comer lá em casa.

10-Você se irrita fácil?
O que vc quer dizer com isso? O que está insinuando? Mega fácil de me irritar, mas se for alguém que eu amo ou algum amigo que fizer isso, me "desirrito" fácil também.

11-Você roê as unhas?
MINHANOSSASENHORADOSDICIONÁRIOS!!! Não, meu amô, eu não ROO mais! E, por favor, visita esse sitezinho aqui, tá, xuxu da tia?

12-Você já chegou perto da morte?
Ela até hoje não me deu o endereço da balada que frequenta e faz carão. Sabe como é, a morte é muito fashion, muito diva, não é qualquer Tião que chega perto dela.

13-Onde você estava a 3 horas atras?
HÁ três horas atrÁs, criatura, HÁ!!! Meu Deus, se eu fosse a professora de português dessa criança, morria de desgosto! Respondendo à pergunta: HÁ três horas eu estava almoçando com o meu amor!

14-Você está apaixonada?
Não, estou AMANDO - o que é muuuuuuuito melhor. Amando e sendo amada.

15-Última vez que foi ao shopping?
Semana retrasada, no aniversário do meu irmão.

16-Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Devo ter assistido A pedaços de filmes durante a semana, mas não lembro agora de ter visto algum inteirinho. Madagascar 2 na Globo conta?

17-O que você está vestindo agora?
Calça social marrom, camisa sem mangas preta com bolinhas, peep toe baixo turquesa.

18-Última comida que você comeu?
Bolacha de amendoim (e pensando que era de Leite Ninho).

19-Qual seu animal preferido?
Gosto de gatos e cachorros. Gatos pq são independentes e carinhosos (quando querem); cachorros pq são carinhosos sempre.

20-Qual seria suas férias dos sonhos?
QUAIS SERIAM as férias, pessoua!!! QUAIS! Como anda o ensino básico e médio nesse país... Enfim. Respira, expira, respira, expira... Minhas férias perfeitas seriam um tour pela Europa, com tudo pago, passando pela Itália, Espanha, França, Bélgica, Suíça... comendo as coisas boas sem engordar um único grama!

21-Qual seu plano pra hoje á noite?
(Desânimo...) Ir pra academia, voltar pra casa, jantar , brincar um pouquinho com o Luque, etc.

22-O que você está ouvindo agora? 
Conversas no escritório sobre trabalho.

23-Você coleciona alguma coisa?
Várias coisas. Virei esmaltólatra e atualmente gosto de comprar esmaltes.

24-Você come Fest food?
Essa foi CAMPEÃ! Não bastando assassinar a ortografia, a concordância verbal e nominal, o ser humano ainda acaba com o inglês! Mas a culpa é dos blogueiros que conhecem a linguagem correta, e pra dar um toque de humor, escrevem "fésti-fúde". Bom, no caso de "fest food" ser comida de festa, a resposta é SIM, como o que é servido em festas. Já supondo que, na realidade, a menção seria a fAst food, posso informar que depende. Na verdade, estou tentando maneirar no fAst food, por conta da quantidade de sódio e da circunferência banhística que me envolve ultimamente. Mas vale lembrar que nem todo fAst food é igual a junk food (Mc Donald's, Bob's, Burguer King e similares).

É... o mundo está na mão dessa linda juventude que escreve FEST FOOD...

*.*.*

Em homenagem ao Anônimo que comentou: fiz update do título do post, que eu digitei errado e nem notei...

4 comments:

Anonymous said...

Confiências?

Luana said...

Fest food eh comida de FESTA! hahahahaha
tipo.. voce gosta de comida de festa? Brigadeiro, beijinho... risos.. So assim pra explicar, ne? MEODEOS!

Neanderthal said...

faaaala Grazi. Vi seu comentário no blog da lu e vim aqui correndo dizer que não te esqueci.
Esse aqui ficou com o link ok! =)
Mais tarde volto aqui para postar calmamente.
Post longo, muita informação, muita coisa pra dizer! Beijos

Neanderthal said...

Grazzy, eu já esqueci o que ia dizer. Mas enfim, eu nunca bebí energético, acredita?
Ainda por cima, eu gosto tanto tanto de preto que já tive um guarda-roupas de dar inveja à qualquer viúva. De uns 5 anos pra cá que resolvi descobrir outras cores e hoje em dia uso tons bem chamativos.
E se pudesse, só andaria de rasteirinhas!
Muito legal!
Beijos