13 June 2011

Alguém empresta aí?

Estou desesperadamente necessitada de um pouco de ânimo pra trabalhar, hoje. Sim, tenho prazos para a próxima semana, tenho análises de processos pra fazer, tenho uma porrada de assuntos pessoais pra resolver... Mas tudo isso vai embora com meia dúzia de palavras proferidas por uma única pessoa.

Não devia ser tão dolorido, não é? Sabe quando vc bate tantas vezes o braço que depois de um tempo batendo nem dói mais? Eu queria que fosse assim, simples. Tipo, que ouvindo essas mesmas reclamações volta e meia, isso parasse de incomodar e eu pudesse levar em frente, sem me importar com as reclamações que virão (pq, certamente, elas virão).

Engraçado como às vezes eu PRECISO ficar sozinha, curtindo minha tristeza, e sinto que não POSSO. Como se eu precisasse ser perfeita o tempo todo. Enche o saco esse negócio de serboafilha/serboairmã/sernamoradaperfeita/serprofissionalcompetente/serbemremunerada/sergatagostosasarada/seramigairmãcamarada/serinteligente/serbemhumorada/estarsempredisponívelpratodomundootempotodo/sabereducarobichodeestimação/comerdireitinhopranãoengordar/nãovirarfanáticadeacademia/nãofaltaracademiaporcausadegripeoudefrio... isso cansa. Deveras.

Eu já estou cansada de tentar ser perfeita em tudo. O tempo todo. Chega final de semana e eu já não estou mais ficando feliz (#fato). Chega 6a.-feira e eu já estou pensando em tudo que tenho pra fazer (ou deveria fazer). E chega na noite do domingo, eu já estou me culpando pq: 1) não consegui fazer nada do que eu havia me programado; 2) não descansei porra nenhuma; 3) acumulei tudo pra próxima semana.

Quer um exemplo? Este final de semana, foi Dia dos Namorados (êêêêêêêêêêêê!). Durante a semana, eu pensei em como me organizar para limpar o quarto, ajudar em casa, arrumar o guarda-roupa, fazer as unhas, fazer depilação, arrumar o presente do meu namorado, dar banho no cachorro e levar ele pra passear, além de estudar um caso pro trabalho. Pergunta: disso tudo, o que eu fiz? NIENTE! Nada.

Uma vez li nãoseionde que, quando a gente está num ritmo muito acelerado, a vida faz a gente parar na marra. O que me aconteceu, então? Acordei com uma GRIPE federal, a mesma que me atacou na semana passada e me fez faltar no serviço E na academia. Mesmo assim, eu levantei (contra a vontade) da cama e me propus a fazer todo o planejado (#NoivaCadáver feelings, "de acordo com o plano"). O mau-humor começou a dar as caras.

Resolvi almoçar no quarto, pq não estava me sentindo NADA bem... Tomei uns 3 comprimidos de antigripal pra aguentar o tranco, que resultaram num sono plácido até aproximadamente 9 da noite (o horário certinho eu não sei)... E como quando estou gripada fico de mau-humor, e sensível por conta da TPM #tudojuntoemisturado, achei melhor não obrigar NINGUÉM a me aturar. Isso tudo resultou em uma aparência monstruosa, fiquei sabendo que acharam que eu estava de birra (pra não falar nada do que ouvi), e só podia dar em m&%#@.

Resultado do final de semana? O pior Dia dos Namorados EVER, um mau-humor do cão, uma impossibilidade psicológica BIG pra trabalhar... E isso que ainda são 10h48m (eu já devia ter começado algum trabalho, e tou aqui, #matandotempo). Nem pra blogar no Eu, 31 Anos, Tentando Emagrecer tive paciência/vontade/ânimo/disposição.

Deviam vender blindagem pro psicológico em farmácia, ia vender horrores.

No comments: