04 September 2013

Dançando, Dançando, Dançando!!!

Então que se confirmou na 2a feira, a notícia que eu esperava:

...

Suspense...
...

...

...

...


FUI ACEITA NO GRUPO DE ESTUDOS VIRADA DE COPÉRNICO DA UÉFEPÊÉRRE (UFPR)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dançando, dançando


Uhúúúúúúúúúú!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me aguenta!

Só pra explicar: vai ser UM ANO - sim, um ano! - de muito estudo, muita dedicação, noites "perdidas", enfim... mas UM ANO melhorando meu currículo para me especializar e, quem sabe, futuramente, deixar o povo doido dar aulas pros mais doidos que eu estudantes de Direito.

Por que isso é importante pra mim? Pq eu simplesmente AMO estudar!!! Já estava ficando maluquinha que há uns 6, 7 anos eu não fazia um curso, não assistia uma palestra, nada.

Daí eu conversando com o Fá, ontem, e ele vira pra mim e diz "não sei que questão vc faz de parecer burra pros outros. Vai nesse curso, estuda e brilha!!!" - fiquei indignada por ele falar que eu me faço de burra pros outros, mas pensando bem, putz, é verdade.

Modos que, agora, estoy em um grupo de estudo de pós-graduação. Fiquem ou não felizes por mim, eu estou...


Dançando, dançando, dançando

Mas eu sei bem que os meus leitores amigos estarão felizes por mim, SIM!!!



1 comment: