26 June 2012

Só Rindo, Mesmo...

Então que, passeando por um dos bloguinhos diários, acabei caindo numa notinha do Ego. Na boa, nada contra os famosões/globais/sbtianos/recordeanos irem atrás de um pai de santo, atrás de prosperidade. O detalhe é que não vi nenhum deles assumindo isso!!!

Quem assumiu que deu a consulta foi o próprio "espiritualista" (gente, NÃO É espírita!!!), que falou o óbvio, mais em cima do muro só sendo Daniele Hypolito na trave. Quem for ler as declarações dele, com um pouquinho só de isenção, vai ver que são aqueles conselhos de tia velha ou de vó, quando a gente vai reclamar do namorado pra elas. E quando eu falo de conselho, são aqueles suuuuuuuper construtivos, tipo "vc tem que passar por isso", "é para o seu bem, lá na frente vc vai entender", "o tempo é o senhor da razão" #LeãoLoboFeelings, sou fã.

O cara vai lá, me fala que esteve com a Sthefany Brito quando ela retornou ao Brasil, preocupada com a retomada da carreira e com o divórcio do Pato sem trocadilhos, please. O cara COBRA por uma consulta pra falar "a ela que tivesse calma pois o resultado final seria favorável" e que o Pato era um carma na vida dela? Sthefany, queridinha, se vc queria ouvir isso de alguém, não precisava pagar uma nota preta presse tio, não! Pagasse cenzinho pra mim, e eu te diria a mesma coisa! Até aceitava parcelar em 3x, sem juros e sem entrada!

3 comments:

Unknown said...

Gazzy, tava pensando no caso da sua tia. Se vc não conseguir permissão para divulgar foto dela (bebê, criança, adulta) vai ser difícil conseguir algo. Tem que elaborar mais essa busca na internet e ver a imagem da pessoa - emociona mais. Será que ela deixa?

Luana said...

Gente! hahaha

Cristiano said...

E a "credibilidade" do pai/mae de santo que vc nao tem?

hehehe